domingo, 10 de junho de 2012

Encomenda de última hora!!!

A uns dias atrás o Dudu, meu filho, foi convidado para a festa de 7 anos de um colega da escola. 
 Sete anos é realmente uma idade muito difícil de presentear.
 Já não são mais garotinhos e ainda não entraram na adolescência.
Então perguntei ao Dudu, como de praxe, do que ele mais gosta, em que fase ele está (pirata, ben 10, os vingadores???)
Então o Dudu me contou que o Lucas, o aniversariante, gosta muuuuiiiito de desenhar. 
Aí tive a idéia de acionar a Patcoutinho
 minha querida e talentosa amiga que faz lindos cadernos.
Vejam como ficou...




O presente ficou lindo, original e personalizado.
Tudo o que eu adoro!
E o melhor de tudo foi o Dudu chegar da escola me contando que o Lucas o procurou para dizer que  adorou o presente. 
Arrasou Pat!!!



Um comentário:

Pat Coutinho disse...

Dri, amei confeccionar essa peças para o amigo do Dudu... e ficou super-feliz de saber que ele gostou. Bj.